segunda-feira, 10 de setembro de 2018

11 de Setembro




11 de Setembro

Nasceu a 4ª filha que, por pouco, nascia no mar!

Terminado o tempo protocolar, a Teresa Guerra foi de opinião que devia desencadear o

parto. Seria  no dia 12 de Setembro. A experiência que já tinha não era boa, por isso, não

acarinhei a ideia.

Então, no dia 11,  depois de deixar os três filhos com a minha Mãe na piscina das marés

em Leça, fui como habitualmente para o consultório. Ao fim da tarde,   de fato de banho

vestido, fui buscá-los e meti-me no mar na praia ao lado da piscina. Como previ,  as

contrações foram imediatas; subi as escadas para a piscina já com alguma dificuldade,

mas a dificuldade maior foi convencer os filhos e a Avó a meterem-se  no carro; é que

nada lhes tinha dito do que se estava a passar.

Em 13 minutos pus-me em casa na R. Gonçalo Cristóvão!

Telefonema para a Teresa e correu tudo bem!


11, Set. 2018

C C

(foto da internet)


.

Sem comentários:

Enviar um comentário